Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Porque todo mundo quer ser político?


É revoltante analisar as declarações do Ministro Palocci acerca do seu enriquecimento num lapso temporal tão curto. Cada vez que se tenta justificar, piora ainda mais a sua situação. Mas ele tem muita sorte. Não sorte de ser um profissional de sucesso, mas sim de ter nascido no Brasil e conhecido as pessoas certas.

O que enoja ainda mais é que o que acontece com ele, acontece com mais de 95% dos nossos parlamentares que em 4 anos aumentaram em média 150% seus patrimônios, segundo o TSE.

O CQC brilhantemente entrevistou alguns parlamentares no seu programa do dia 20/05/2011 e causa arrepio as desculpas dos nobres deputados e senadores. Um deputado chegou ao cúmulo de dizer que ele além de Deputado era um médico veterinário, não qualquer médico, mas sim um veterinário de nível superior. Meu Deus quanta ignorância, visto que a carreira em questão é regulamentada e somente pode ser exercida por portadores de diploma na respectiva área.

Até quando vamos ouvir o Sarney dizer que a Presidência do Senado é um cargo exercido por ele com muito “esforço”, um verdadeiro sacrifício pessoal. Infelizmente esse é o nosso país, e o que fazemos para mudar isso tudo; NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário